Ypiranga goleia o Vitória

16-03-2011 00:23

No famoso jogo de “seis pontos”, melhor para o Ypiranga, que foi superior ao Vitória do começo ao fim da partida e acabou goleando o adversário por 3 x 0, jogando no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, diante de 4.144 torcedores.

Com a vitória, a equipe do técnico Roberto de Jesus deu um importante passo para se afastar da zona de rebaixamento, chegando a nona posição, com 16 pontos, deixando o Taboquito estacionado com 14, na vice-lanterna do Estadual.

Após pressionar bastante o adversário, a Máquina de Costura chegou ao gol aos 40 minutos do primeiro tempo. Fábrício Ceará arriscou de longe e acertou o ângulo do goleiro Eduardo, marcando um belo gol. Na etapa final, o Vitória melhorou e até tentou o empate. Porém, foi justamente nos espaços que a equipe de Charles Muniz deixou se arriscando ao ataque, que o Ypiranga ampliou a vantagem. Na base dos contra-ataques, Ila e Renato, aos 28 e aos 45 do segundo tempo, respectivamente, garantiram a vitória da Máquina.

“Sabíamos da importância desse jogo e como ele seria fundamental para as nossas pretenções no campeonato. Foi um concorrente direto que, com muito empenho e disciplina dos atletas, conseguirmos vencer. O time correspondeu bem e a meta foi alcançada”, disse o técnico do Ypiranga, Roberto de Jesus. Na próxima rodada, a Máquina vai a Petrolina, e o Vitória recebe o Sport.
 

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados