Vitória perde para o Ypiranga e entra na zona de rebaixamento

16-03-2011 00:42

O jogo começou com muita movimentação e já aos 37 segundos o zagueiro Sidney saiu jogando errado, o meia Paulo Victor aproveitou e adentrou na grande área e chutou fraquinho para linha de fundo.

A resposta do Ypiranga veio aos 4 minutos, o atacante Fabrício Ceará recebeu a bola de costas girou na frente da defesa do Vitória e bateu forte de perna esquerda no angulo, exigindo uma grande defesa do goleiro Eduardo do tricolor das tabocas.

A zaga do Taboquito continou deixando espaços no sistema defensivo, aos 8 minutos, o lateral Aílton escapou na esquerda e cruzou, o zagueiro Cleiton não alcançou a bola e Fabrício Ceará sozinho na marca penal, acabou cabeceando fraco em cima do goleiro Eduardo Alves.

Aos 10 minutos, o atacante Filipe Feitosa aproveitou a confusão da defesa do Ypiranga, tomando a bola partindo em velocidade na esquerda, cruzando rasteiro para o atacante Aleandro que perdeu a grande chance de abrir o placar.

Saindo nos contra-ataques o Vitória chegou mais uma vez com o meia Paulo Victor aos 35 minutos,que frente a frente com o crime acabou isolando a bola pra muito longe da meta do goleiro Geday.

O castigo veio aos 42 minutos,quando a defesa ficou olhando o atacante Fabrício Ceará receber a bola, dominar e acertar uma lapada indefesável no angulo superior direito do arqueiro tricolor.Ypiranga 1 x 0 Vitória.

Na etapa complementar só deu Ypiranga,o tricolor das tabocas voltou das vestiárias no verdadeiro apagão.

Aos 19 minutos, o volante Márcio Soares em cobrança de falta exigiu mais uma grande defesa do goleiro do Taboquito.

O meia Renato aos 34 minutos fez bela jogada no ataque passando pelo defensores do vitória, e colocando o goleiro Eduardo Alves a fase mais uma defesa.
 

Quando parecia que o placar ficaria mesmo em 1xo para os donos da casa. o volante Aguimeron tocou a bola errado nos pés do meia Ila do ypiranga no meio de campo aos 36 do 2º tempo, que partiu em velocidade e cara a cara com a meta do vitória, chutou rasteiro de perna direita ampliando o placar para 2 x 0.

O baixinho Ila estava infernal e em mais um contra ataque pela direita,deixou o meia Renato sozinho na grande area que bateu forte acertando trave,mas a bola tinha ultrapassado a linha do gol do goleiro Eduardo, fechando a fatura da partida em 3 x 0 para o Ypiranga.

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados