TRICOLOR FALHA NA DEFESA, DESPERDIÇA PÊNALTI E ACABA DERROTADO PELO ARARIPINA NO SERTÃO

28-01-2012 20:04

 

O Santa Cruz perdeu do Araripina na noite deste sábado por 2 x 0 e quebrou a sequência de bons jogos e vitórias que vinha tendo.

Com o resultado o Tricolor se manteve com 9 pontos em cinco rodadas. Na próxima quarta-feira o Mais Querido enfrenta o Central, às 19h30, no Arruda.

JOGO - Logo no início da partida o Santa Cruz voltou a apresentar os erros de marcação que teve nas primeiras rodadas e já aos 5 minutos o Araripina saiu na frente do marcador.

Marcelo Pitbull fez boa jogada pela esquerda e cruzou para área, o atacante Wanderlei se antecipou à zaga coral e mandou de peixinho para as redes de Tiago Cardoso, que ainda tentou desviar. 1 x 0

Depois do gol o Tricolor partiu para cima em busca do empate e aos 9 minutos teve grande chance de empatar. Branquinho driblou dois marcadores e foi derrubado dentro da área. O juiz assinalou a penalidade, mas Weslley cobrou no meio do gol e não conseguiu empatar.

Sete minutos depois Weslley tentou se redimir e deixou André Oliveira livre na área para cabecear, o zagueiro escorou a bola para Flávio Recife, que acabou errando o chute.

No fim do primeiro tempo o Mais Querido pressionou bastante o Bode em busca do empate, mas abusou de errar nas finalizações.

Aos 40 Weslley fez grande jogada na entrada da área, driblou seu marcador e soltou uma bomba no ângulo do goleiro Léo, mas o arqueiro do Araripina defendeu com qualidade.

Logo depois foi a vez de Flávio Recife entrar na área e bater com força, mas Léo mandou para fora.

Na volta para o segundo tempo o treinador Zé Teodoro resolveu não fazer nenhuma alteração e o Santa voltou sem muita inspiração.

Poucas chances de gol foram criadas, até que aos 15 minutos o comandante coral resolveu colocar o meia Luciano Henrique e o atacante Carlinhos Bala nas vagas de Anderson Pedra e Natan.

As mudanças não surtiram o efeito desejado e o Tricolor continuou sem conseguir chegar ao ataque com qualidade e viu o Araripina atacar duas vezes com perigo.

Zé Teodoro resolveu deixar seu time mais ofensivo e colocou o meia Renatinho na vaga de Dutra. O Tricolor cresceu na partida, mas não conseguiu refletir a pressão em gol.

A melhor chance de marcar do Santa aconteceu aos 35 minutos, quando Luciano Henrique cobrou falta na área, Branquinho desviou de cabeça e a bola se chocou com o travessão do goleiro Léo.

Com o time todo para cima, o Santa acabou se descuidando da marcação e levou o segundo gol em um contra-ataque rápido. Cristovão só escorou o cruzamento de Marcelo Paraíba para as redes. 2 x 0

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados