Torcedor do Vasco morre em Thomás Coelho

19-08-2012 19:35

 

Diego Martins Leal foi morto com três tiros e uma facada por flamenguistas. Dois homens foram presos e indiciados pelo crime

O torcedor do Vasco Diego Martins Leal morreu neste domingo após uma confusão com torcedores do Flamengo, na Rua Silva Vale, em Thomás Coelho, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Sozinho, o torcedor estava vestido com a camisa cruz-maltina e encontrou com cerca de 60 torcedores de uma facção organizada rubro-negra.

Diego foi morto com três tiros e uma facada. Outro torcedor do Vasco, Darlon Pereira da Silva, sofreu também com as agressões, mas conseguiu fugir do grupo de rubro-negros, que destruíram seu carro.

 

O grupo de flamenguistas foi levado para a 44ª DP, em Tomás Coelho, para apuração do caso. A polícia já identificou dois suspeitos de ter cometido o crime. Alexsanderson Piedade Mota e Daniel Monteiro Abreu já deixaram o local algemados, direcionados para a Delegacia de Homicídios.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente foi iniciado quando um ônibus com rubro-negros que vinham de Resende, no Sul-Fluminense, se aproximou do posto de gasolina na Rua Silva Vale, na qual estavam concentrados torcedores do Vasco.

 

Fonte: LANCENET

 

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados