Sport consegue agilizar processo de liberação de Jheimy

11-01-2012 18:37

 

Enquanto os atletas do Sport ralam no gramado, nos bastidores os dirigentes do rubro-negro estão trabalhando a todo vapor para solucionar as pendências do clube. Apesar da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) não ter conseguido contato com a Federação Mineira (FMF) para resolver o caso Jheimy, a diretoria do Leão articulou, junto a outros clubes, e conseguiu com que um funcionário mineiro desse expedientes diários para fazer o andamento das documentações para todo o Brasil. Jheimy está a um passo de ter sua filiação federativa liberada e, assim, pode estrear na primeira rodada do Pernambucano

- Conseguimos falar com o pessoal da FMF e eles colocaram um funcionário para trabalhar três horas diárias a partir desta terça-feira. Não estou relaxado, porque tudo pode acontecer. Só ganho a minha tranquilidade quando o nome dele sair no Boletim Diário da CBF (BID) - disse o gerente de futebol, coronel Adelson Wanderley.

Outro jogo dos bastidores é a entrada de um processo do Sport no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o fim da punição ao meia Marcelinho Paraíba. Suspenso por quatro partidas no Pernambucano, por ter agredido o volante do Santa Cruz Everton Senna, na decisão da edição 2011, o jogador só voltaria a atuar no Clássico com o Náutico, na quinta rodada. A intenção é que ele já esteja à disposição contra o Araripina, mas a avaliação é que dificilmente consigam reverter a decisão da Federação Pernambucana.O atacante Jheimy, junto ao zagueiro Willian Rocha, tem seus registros federativos presos à FMF, que retorna do recesso apenas no dia 16, segunda-feira. Por isso ambos estariam impossibilitados de enfretarem o Araripina, no próximo domingo. Willian Rocha está no departamento médico e está vetado. A correria fica por conta do atacante Jheimy, registrado ao Boa Esporte.

Sport tenta dar condições de jogo a Marcelinho Paraíba

Marcelinho Paraíba teve seu contrato renovado para dois anos com o Sport e agora não tem mais nenhum vínculo com o São Paulo, agremiação que o emprestou ao Leão nas duas passagens do meia pela Ilha do Retiro. O acordo acaba quando Paraíba estiver com 38 anos, sinalizando o desejo do jogador em encerrar a carreira no Sport.
 

Marcelinho Paraíba - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Marcelinho Paraíba: mais dois anos no Sport (Foto: Aldo Carneiro)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Globo esporte

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados