Santa Cruz, líder e perto da vaga da Série D

13-03-2011 20:29

O Santa Cruz venceu o Salgueiro na tarde deste sábado por 2 x 0, com gols de Rodrigo Gral e Wendel, contra, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Pernambucano 2011.

Com o resultado o Tricolor chegou aos 34 pontos e reassumiu a liderança do Estadual.

Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o Náutico, no Arruda. O jogo será no domingo (20/03), às 16h.

O JOGO - Nos primeiros 45 minutos a partida pode ser resumida no Santa Cruz atacante e o Salgueiro se defendendo. A proposta do Carcará foi a mesma durante todo o tempo, arriscando apenas alguns contra-ataques.

Já o Tricolor jogou quase que o tempo todo no campo adversário, alternando algumas jogadas pelas laterais e outras pelo meio, mas levando perigo ao gol do goleiro Marcelo apenas nos cruzamentos para a área.

As jogadas mais perigosas do Santa saiam dos pés de Landú, que apoiou bem pela direita, fazendo o papel de um ponta e cruzando para área. Em pelo menos três desses lances, Gilberto chegou por cima para aproveitar, mas esteve bem marcado e não aproveitou.

Na segunda etapa o jogo foi parecido, mas o Tricolor foi mais competente nas finalizações. Depois de algumas chances criadas de gol, aos 26 minutos, Rodrigo Gral, que havia entrado no lugar do meia Weslley, recebeu a bola dentro da área, dominou já driblando o zagueiro e soltou uma bomba nas redes de Marcelo. 1 x 0

Com Mário Lúcio na vaga de Natan, o Santa mostrou mais velocidade em campo e continuou criando boas jogadas pelo meio, mesmo estando na frente do placar.

Aos 30 minutos o Tricolor marcou o segundo gol. Landú tocou para Renatinho que cruzou com força, o volante Wendel tentou tirar e mandou contra a própria rede. 2 x 0

No fim o zagueiro Éverton Sena ainda entrou no lugar de Gilberto, para segurar o placar, que se manteve o mesmo até o fim e teve um público pouco acima dos 12 mil torcedores.

 

Fonte: Agência Coralnet de Notícias

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados