Santa Cruz joga com inteligência e vence o Petrolina

11-03-2011 19:25

Na noite de Quarta-feira de Cinzas, o Santa Cruz venceu o Petrolina por 3 x 0 fora de casa e mostrou que soube aproveitar bem o período de treinamentos durante o Carnaval. Os gols foram marcados pelos pratas-da-casa Renatinho e Gilberto (2).

Santa e Petrolina fizeram uma partida bem movimentada no Sertão desde os primeiros minutos do confronto. Apesar do excesso de passes errados, as duas equipes alternaram bons momentos na primeira etapa, mas acabaram criando poucas chances de gol.

Logo com 1 minuto de jogo o lateral esquerdo Marquinhos sentiu dores na coxa e acabou sendo substituído pelo jovem Renatinho, que é meia de origem. Apesar de precoce, a mudança trouxe bom resultado para o Tricolor em campo e aos 15 minutos o meia marcou o primeiro gol da partida. Renatinho cobrou falta da direita, Thiago Matias e Leandro Souza fizeram o corta luz e a bola entrou direto no gol de Romero. 1 x 0.

O Santa ainda conseguiu criar uma boa oportunidade com o atacante Gilberto, mas o placar se manteve o mesmo nos 45 minutos iniciais.

Na volta para o segundo tempo o Mais Querido voltou mais objetivo e criou diversas oportunidades de ampliar o marcador, o que aconteceu logo aos 8 minutos, quando Landú fez grande jogada pela direita e cruzou para Gilberto mandar de voleio para as redes. 2 x 0.

Na sequência o Santa voltou a pressionar e por pouco Gilberto não fez mais um, depois de ganhar na velocidade para a zaga da Fera Sertaneja.

Zé Teodoro ainda colocou o atacante Rodrigo Gral e o volante Marcus Vinícius nas vagas de Landú e Natan, respectivamente, para dar mais fôlego para seu time. E foi dos pés dos dois suplentes que saiu a jogada do terceiro gol do Santa.

Aos 34 minutos, Gilberto avançou pela direita, tocou para Rodrigo Gral, que passou para Marcus Vinícius cruzar com maestria para o mesmo Gilberto marcar seu sexto gol no Campeonato Pernambucano e dar números finais ao marcador.

No fim, depois de uma confusão em campo com as duas equipes, o volante Marcus Vinícius foi expulso de campo junto com o atacante Fernando do Petrolina.

Com o resultado o Tricolor do Arruda chegou aos 31 pontos em quinze rodadas e manteve a terceira colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada o Tricolor encara o Salgueiro, sábado, às 16h, no Arruda.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados