Salgueiro segura o Sport e leva um ponto

11-03-2011 19:11

O Carcará ficou, durante todo o jogo, retrancado e focado na marcação. Jogadores como Wendel e Lismar não deixavam Carlinhos Bala e Marcelinho Paraíba livres para jogadas mais arriscadas. Mesmo assim, não foram poucas as chances de gol do time rubro-negro. No primeiro tempo, o Sport criou pelo menos seis boas jogadas que o deixaram próximos do primeiro tento, isso sem contar com as duas boas tentativas de fora da área.

Com a postura retrancada dos sertanejos, a ideia era que houvesse um maior investimento no contra-ataque. No entanto, os contra-ataques do Salgueiro foram poucos. No intervalo, o técnico Neco deixou o gramado reclamando da dificuldade do time do Salgueiro em contra-atacar. O comandante queria uma equipe com atitude de time grande. A conversa dos vestiários até que teve seu efeito, pois o Carcará voltou menos travado e passou a buscar mais jogadas na etapa complementar. O Sport, contudo, continuava pressionando, mas além dos erros de finalização comecou a perder a calma.

Ainda no primeiro tempo, o começo de uma “chuva” de cartões amarelos para a equipe do Salgueiro. O primeiro a ser penalizado foi Edu Chiquita, que recebeu o amarelo logo aos seis minutos, após dar uma cotovelada em Hamilton. No minuto seguinte, amarelou para Rogério Serra, que cometeu falta e reclamou da marcação do árbitro Gleydson Leite. Quem também recebeu a advertência foi o goleiro Marcelo, que até então permanecia retardando a batida do tiro de meta.

As duas equipes retornaram ao gramado para o segundo tempo sem alterações.

Aos 21 minutos da etapa final, o Salgueiro perdeu um jogador. Rogério Serra deu um carrinho violento em Tobi. Como o atleta do Carcará já tinha recebido um amarelo no primeiro tempo, o árbitro Gleyson Leite não titubeou e aplicou o cartão vermelho, expulsando-o da partida.

O jogo prosseguiu com mais cartões para os atletas do Salgueiro: Pio, aos 20 minutos, e Eridon, aos 34, receberam o cartão amarelo.

O Salgueiro, sexto colocado, comemora o ponto conquistado com o empate fora de casa e agora enfrenta o Santa Cruz no Arruda, neste sábado.

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados