Reservas do Fla empatam com o Olaria e time volta à liderança

03-02-2012 18:07

Rubro-Negro conquistou um ponto na partida contra o Alvianil e retoma a ponta do Grupo A da Taça Guanabara


O time reserva do Flamengo empatou com o Olaria por 0 a 0, na tarde desta sexta-feira, no Engenhão, chegou a cinco pontos na Taça Guanabara e reassumiu a liderança do Grupo A. Já o Alvianil conquistou seu primeiro ponto na competição e continua na lanterna.

No início do jogo, a garotada rubro-negra tentava achar espaços pelas pontas, mas era bem marcada pelo Olaria. Com pouco entrosamento e praticamente com o terceiro time em campo, o Flamengo não encontrou facilidades. No início do jogo, Adryan quase abriu o placar em cobrança de falta, que passou perto da meta do goleiro do Olaria.

 

Porém, o melhor do primeiro tempo do time da Gávea foio volante Lorran, que criou as melhores chances e se projetou muito ao ataque. Em uma das subidas, ele fez um bela jogada individual e arriscou para o gol e quase marcou.

O Alvianil apostava no veterano Pedrinho para criar as melhores jogadas. E foi na etapa final que o Olaria criou as melhores chances e quase fez os gols. Uma oportunidade veio com o próprio Pedrinho, que tentou cruzar uma bola no início do segundo tempo, a mesma pegou efeito e tocou na trave, quase enganado Paulo Victor. A outra foi com Allan, que havia acabado de entrar. Ele cobrou uma falta e acertou o travessão.

Aos 32 minutos, o técnico interino do Flamengo, Jaime de Almeida, colocou em campo Matheus, filho do ex-atacante Bebeto. O jovem fez sua estreia pelo clube e buscou criar jogadas, mas não teve muito tempo. Já nos minutos finais, o Rubro-Negro tentava achar o gol nos contra-ataques. Em um cruzamento de Matheus, Aírton tentou de bicicleta, mas sem sucesso.

No fim, o Flamengo reassume a liderança e consegue um ponto na maratona que fará até o clássico de domingo contra o Botafogo, de três jogos em quatro dias.

 

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 0 OLARIA

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 3/2/2012 - 17H (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e André Mafra de Sá (RJ)
Renda e público: R$ 39.455,00 / 1.890 pagantes / 3.132 presentes
Cartões amarelos: João Felipe, Thomás (FLA); Juninho, Amarildo, Diego Macedo, Vanilson, Thiago Eleutério (OLA)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

FLAMENGO: Paulo Victor, João Felipe, Marlon, Gustavo e Magal; Aírton, Maldonado (Victor Hugo, 21'/2ºT), Lorran e Adryan (Iguinho, 21'/2ºT); Thomás e Lucas (Matheus, 32'/2ºT) - Técnico: Jaime de Almeida.

OLARIA: Wanderson, Ivan, Thiago Eleutério, Diego Macedo e Amarildo; David, Juninho (Moisés, 19'/2ºT), Araruama e Pedrinho; Claudir (Allan, 17'/2ºT) e Vanilson (Siston, 29'/2ºT) - Técnico: Luiz Antônio Ferreira.


Fonte: LANCENET

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados