Patativa acerta com Serrão

03-03-2011 22:21

José Carlos Serrão é o novo treinador do Central

O Central já tem seu novo técnico para comandar a patativa para a seqüencia do Pernambucano 2011. Trata-se de José Carlos Serrão, 60 anos.

Todos já davam como certa a vinda de Givanildo Oliveira para o Central, por conta de sua vasta experiência e um currículo recheado de títulos faziam com que o pernambucano fosse o preferido da cúpula centralina. No entanto, o alto salário pedido pelo veterano (R$ 50 mil, contra os R$ 30 mil propostos pela direção centralina)  fez com que o clube fosse atrás de outro técnico, não menos experiente.

O paulista José Carlos Serrão aceitou a missão de levar o Central a um inédito título pernambucano.

O ex-jogador do São Paulo já treinou diversos times, entre eles o próprio São Paulo, o Corinthians, Ceará, Guarani e América de São José do Rio Preto – SP, seu último clube, em mais de 25 anos de carreira. Serrão chega a Caruaru, nesta sexta-feira pela manhã, onde já comandará o seu primeiro treino a frente do elenco alvinegro. O treinador estava no América de São José de Rio Preto-SP. 

Está será a segunda passagem do treinador pelo alvinegro, a primeira foi em 1992, quando fez um bom time, com jogadores como Koy, Marquinhos, Alemão, Edílson, Josias entre outros.

Na sua equipe para trabalhar no Agreste, Serrão trará o seu auxiliar técnico, José Carlos Serrão Júnior, além do preparador  físico Edson Rosa.

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados