Neymar discute com adversários, leva cartão vermelho e reclama

17-02-2013 20:00

 

Craque do Peixe discute com Artur, lateral-direito da Macaca, e os dois são expulsos. Antes, zagueiro Cléber empurra rosto do santista

Veja o Vídeo do Lance:

 

O atacante Neymar, do Santos, foi expulso aos 46 minutos do primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão. Após discussão com o lateral-direito Artur, ele e o atleta da Macaca receberam cartão vermelho do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

Na saída para o intervalo, o santista reclamou da arbitragem e condenou o fato de o zagueiro Cléber, que empurrou seu rosto depois da discussão com Artur, não ter levado o vermelho.

- Não era para ter tirado ninguém do jogo. Foi uma jogada normal, de choque, e quem era para ter sido expulso (Cléber), que me deu um tapa na cara, não foi. Nem ele (Artur), nem eu tínhamos de ser expulsos - reclamou o craque.

- Se eu tivesse dado um tapa no rosto dele, o quarto árbitro me expulsava lá de fora. Deixo a critério deles - rebateu Cléber.

Neymar diz ter tentado acertar a bola com um chute, que acabou pegando em Artur. Isso acabou originando a confusão.

- Foi uma disputa de bola. Apanhei e fui expulso. Não posso tentar chutar a bola? Foi uma jogada normal, todo mundo se bate dentro da área. Mas expulsão ele (árbitro) apelou - finalizou.

Com o cartão vermelho, Neymar vira desfalque do Santos para enfrentar o XV de Piracicaba, no próximo domingo, às 18h30m, em confronto inicialmente marcado para a Vila Belmiro. O estádio será julgado nesta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, por conta das moedas atiradas por torcedores em Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, no clássico do dia 3 de fevereiro. Por isso, o Peixe pode perder até dez mando de campos.

Neymar na partida do Santos contra a Ponte Preta (Foto: Ag. Estado)Neymar terá de cumprir suspensão contra o XV de Piracicaba (Foto: Ag. Estado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados