Náutico vencendo e convencendo

11-03-2011 19:00

Com o esquema de três atacantes que aos poucos vai virando rotina quando o Náutico quer sufocar o adversário, a equipe Timbu não deixou o Vitória respirar. A pressão era muito grande e com 10 minutos de jogo algumas boas chances já haviam sido criadas.

Depois de um jogo praticamente de ataque contra defesa o Náutico abriu o placar. Aos 19 minutos Eduardo Ramos cobrou falta, o zagueiro Cleyton, do Vitória ainda deu uma casquinha, e a bola entrou.

Três minutos após abrir o placar, mais um gol. Desta vez tudo saiu por conta de uma verdadeira trapalhada entre o zagueiro Marcelo e o goleiro Eduardo, que não se entenderam e o atacante Bruno Meneguel aproveitou para fazer o segundo.

Aos 28 minutos Kieza ainda fez o terceiro gol, o que coroaria a atuação alvirrubra no primeiro tempo. Após o placar elástico construído com facilidade a equipe do Náutico relaxou em campo, o suficiente para Nando descontar para o Vitória.

No início do segundo tempo o Náutico tentou demonstrar que não continuaria tão relaxado como no fim da primeira etapa. Logo aos 3 minutos Ricardo Xavier deu uma boa bola pra Kieza, o atacante chutou e o goleiro Eduardo fez uma grande defesa.

O ímpeto do time da casa diminuiu e grande parte da etapa complementar foi jogada sem muita emoção. Apenas aos 22 minutos Wescley derrubou Nando dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Vitória. Na cobrança o próprio Nando fez seu segundo gol na partida e deixou o placar em 3x2.

Quando o time do Vitória começava a se empolgar, quem tratou de matar o jogo foi Jorge Fellipe. Após escanteio, o zagueiro subiu para cabecear a bola e marcar o quarto gol do timbu, decretando assim o placar de 4x2.

No final do jogo o jogador Edvan fez uma falta violenta em Rogério, terminando por ser expulso.

 

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados