Mirassol arranca empate do São Caetano, mas segue fora do G8

11-03-2012 20:55

 

Jogo é marcado por muitas faltas e pouca criatividade dos dois times

 

Em jogo truncado e de pouca criatividade, o Mirassol conseguiu arrancar um empate do São Caetano no finalzinho do jogo neste domingo, no estádio Anacleto Campanela, no ABC. O placar de 2 a 2, porém, não foi bom para nenhum dos times que seguem fora da zona de classificação.

Com o resultado, o Leão continuou na 10º posição da tabela com 18 pontos. Já os donos da casa terminaram a rodada na 12ª colocação com 15 pontos.

Os próximos compromissos das duas equipes serão no sábado. O Mirassol vai até Campinas para enfrentar o Guarani às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa e o São Caetano irá enfrentar o Ituano, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Com a mesma tática...

São Caetano e Mirassol entraram em campo com o mesmo objetivo e a mesma tática. As duas equipes queriam colar no G8 e apostaram na marcação forte para chegar ao gol. E foi na base das “faltinhas” que os dois times tentaram barrar a penetração dos atacantes no campo de ataque.

E as faltas se refletiram no grande número de cartões amarelos que saíram na primeira etapa (ao todo foram cinco) e também nos poucos lances de perigo criados pelos times. Porém, foi em uma dessas jogadas que o São Caetano conseguiu abrir o marcador. Aos 37 minutos, Geovane tocou para Marcelo Costa, que fintou o goleiro e fez: 1 a 0.

O gol animou o time do ABC que acordou na partida e começou a pressionar. Mas o Mirassol não havia mudado a postura e conseguiu parar o São Caetano cometendo faltas no meio de campo.

Não mudou nada...

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O jogo seguiu concentrado no meio de campo e com pouca criatividade. E foi em uma jogada de bola parada que o Leão conseguiu empatar. Aos 3 minutos, Xuxa cobrou pênalti no meio do gol e deixou tudo igual.

A reação do São Caetano demorou apenas cinco minutos. Após troca de passes, a bola foi cruzada para Marcelo Costa. O artilheiro do time do ABC, bem posicionado no meio da pequena área, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede: 2 a 1.

O jogo seguiu truncado e com pouca criatividade. O São Caetano se fechou no campo defensivo e não deixava o Leão atacar, já que seguiu parando as jogadas com faltinhas. E em uma dessas faltas, o árbitro marcou pênalti como time visitante. Xuxa reverteu a cobrança aos 44 minutos e deixou tudo igual outra vez.

Fonte: Globo Esporte

 

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados