Léo e Tiago Cardoso têm nova oportunidade no Santa

03-03-2011 01:19

  Volante Léo está pronto pra volta a jogar com a camisa do Santa

 

Face a suspensão para a partida contra o Petrolina do volante Jeovânio, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Araripina, o volante Léo tem a possibilidade de voltar à equipe titular. Ele, no entanto, disse que espera a decisão do técnico Zé Teodoro. “O Zé é um grande treinador, está sempre conversando conosco, e vai saber o momento exato de me colocar em campo para que eu possa fazer meu trabalho e ajudar o grupo”.

O volante Léo falou ainda que está muito confiante e pronto, caso seja escalado pelo treinador: "Estou recuperado, não sinto mais dor, isso que é o importante, estou confiante e espero entrar e ajudar o Santa Cruz.

O jogador comentou também, sobre a equipe adversária, dizendo ser uma equipe difícil e acredita que o gramado não pode mais prejudicar sua lesão. “Não podemos mais vacilar. Perdemos pontos em casa, sem poder. Agora é pensar no Petrolina e trabalhar forte, para não falhar e conquistar os três pontos. Tem que esquecer o gramado, já passou, nenhuma lesão demora mais do que seis meses”.

 

 

Já o goleiro Tiago Cardoso treina normalmente desde segunda-feira (28), com o preparador de goleiros Washington Araújo. Tiago disse que já estará à disposição do técnico Zé Teodoro e pretende encarar o Petrolina na Quarta-feira de Cinzas. “O pensamento é de sempre estar trabalhando. Vamos ter dez dias para o melhorar o condicionamento, e se o professor optar por mim estarei à disposição para a sequência do campeonato”.

Tiago garante não se preocupar com a boa atuação de Diego Lima, seu substituto, e deixa a dúvida para o treinador. “Nós somos um grupo. Que bom que o Diego está bem, o grupo ganha com isso. O professor é que tem que escolher quem estiver melhor”, completou o arqueiro tricolor.

 

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados