Executivo de futebol do Sport evita polêmicas sobre Rafael Marques

12-01-2012 14:31

 

A desistência do zagueiro Rafael Marques, que esteve próximo de um acerto com o Sport, mas acabou indo para o Atlético-MG, não teve impacto negativo na Ilha do Retiro. De forma serena, o Executivo de futebol, Cícero Souza, não quis polemizar o assunto e se limitou a dizer que o Leão abriu mão da contratação do atleta no instante que sentiu o desinteresse da parte dele.

Rafael Marques chegou a vir ao Recife, conheceu o Sport, esteve reunido com o dirigente, mas alegou que precisava voltar a Porto Alegre para resolver umas pendências com o Grêmio e de lá seguiu para Belo Horizonte para assinar com o Galo.

Em entrevista disse que não assinou com o clube pernambucano porque não houve um entendimento entre as duas partes (Grêmio e Sport), o que foi prontamente negado por Cícero Souza.

- Entre os dois clubes (Sport e Grêmio) estava tudo acertado e o atleta não veio por opção - limitou-se a comentar o dirigente.

Contratações

Sobre a contratação de um novo defensor para a vaga de Rafael Marques, Cícero Souza disse que o Sport deve trabalhar outro nome, mas sem pressa, já que o clube espera a chegada de Bruno Aguiar, que deve ser apresentado na próxima segunda-feira.

- Temos o objetivo de oferecer seis opções para cada setor da equipe e na defesa já temos esse número (Tobi, Montoya, Aílson, Wagner Silva, Bruno Aguiar e Willians Rocha) fora os jogadores da base, mas vamos continuar atentos às possibilidades do mercado.

O presidente do clube, Gustavo Dubeux, não se mostrou chateado com a negativa de Rafael Marques e revelou qual a preocupação imediata do clube:

- Onde temos que reforçar é no ataque. Estamos trabalhando alguns nomes, mas queremos trazer um jogador que chegue para resolver e vamos trazer esse atleta - garante.

Fonte: Globo esporte

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados