Dado Cavalcanti é o novo técnico do Central

21-03-2011 23:31

Depois da derrota por 4x0 para o Porto, a diretoria do Central resolveu mexer no comando do time. O técnico Dado Cavalcanti foi contratado para substituir José Carlos Serrão, que havia assumido a equipe no início deste mês. O Técnico José Carlos Serrão não resistiu à derrota do Central para o Porto e acabou sendo demitido. A diretoria Centralina não perdeu tempo e já anunciou o substituto. Trata-se de Dado Cavalcanti, que estava no América-RN.

Serrão assumiu o Central no dia 03 de março logo após a surpreendente saída de Mauricio Simões. Trazido para dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo feito por Simões Ele dirigiu a Patativa por apenas três jogos. Venceu um e perdeu os outros dois. Quando Serrão assumiu o Central a equipe era vice-líder, agora o time é 3 colocado e está ameaçado de perder a vaga no G4 na reta final do estadual.
 

No Clássico Matuto deste domingo, diante do Porto, sem conseguir respirar, a Patativa foi bombardeada pelo Gavião, com o atacante Paulista sendo o grande comandante do jogo, marcando todos os gols da goleada por 4×0, e graças ao tropeço do Sport ainda não começou a ter a sua vaga no G4 seriamente ameaçada. Desde a saída de Maurício Simões, o Central vem apresentando queda de rendimento no Campeonato Pernambucano. Enquanto Náutico e Santa Cruz brigam pelo topo da tabela, a Patativa, que tem 33 pontos, vê o Porto se aproximar com 32.

No comando do América-RN, seu último time, Dado teve bons resultado. O acesso à Série A não foi atingido, contudo, pois o time fez uma má campanha no começo do Campeonato Brasileiro de 2010.

Dado Cavalcanti chega para tentar retomar a boa campanha que o Central vinha fazendo no comando de Mauricio Simões. A primeira meta é passar às semifinais e garantir a vaga na Série D. Dado já dirigiu o Santa Cruz onde disputou o Campeonato Pernambucano de 2010. Comandou o América/RN na Série B de 2010 e foi demitido no começo deste mês do time potiguar.
 

Em seu Twitter, o novo treinador centralino fala sobre sua volta ao clube:
 

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados