Com um gol de Pato e um gol de Daniel Aves, Brasil bate a Ucrânia por 2x0

11-10-2010 17:32

Técnico consegue terceira vitória em três jogos e é o primeiro desde Parreira, em 1992, a atingir o feito. Daniel Alves e Pato voltam a marcar.

O Brasil subiu mais um degrau na renovação implantada pelo técnico Mano Menezes. Nesta segunda-feira, a Seleção venceu a Ucrânia por 2 a 0, em Derby, na Inglaterra, e manteve 100% de aproveitamento sob o comando do treinador, que assumiu logo após o fracasso da equipe de Dunga na Copa do Mundo. Os gols foram marcados por Daniel Alves e Alexandre Pato. Com o resultado, o atual comandante chegou à terceira vitória nos três primeiros jogos, quebrando uma escrita que durava mais de 18 anos.

Entre 1991 e 1992, Carlos Alberto Parreira estreou vencendo Iugoslávia (3 a 1), Tchecoslováquia (2 a 1) e os Estados Unidos (3 a 0). Na era Mano Menezes, além da Ucrânia, o time canarinho também derrotou os americanos (2 a 0) e o Irã (3 a 0), na última quinta-feira, em Abu Dhabi. A equipe de Mano ainda tem outro ponto positivo a seu favor: não sofreu nenhum gol nas três partidas.

A Seleção Brasileira vai voltar a campo apenas em novembro para o seu compromisso mais complicado desde que Mano assumiu o comando técnico. No dia 17 do próximo mês, a equipe vai encarar a Argentina, em Doha, no Qatar. E já pensando no confronto diante dos hermanos, o treinador vai permanecer na Europa após o jogo diante da Ucrânia passa assistir aos jogos de Real Madrid, Tottenham, Chievo, Milan e Inter de Milão.

 

BRASIL 2 X 0 UCRÂNIA
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos (Adriano); Lucas, Ramires (Sandro), Elias (Wesley) e Carlos Eduardo (Giuliano); Robinho (André) e Alexandre Pato (Nilmar) Dykan, Kucher, Mandziuk, Fedetskiy e Romanchuk; Tymoshuk, Rotan, Polovyi (Gay), Gusiev (Khudobyak) e Aliyev; Milevski (Seleznyov)
Técnico: Mano Menezes Técnico: Yuri Kalitvintsev
Gols: Daniel Alves, aos 24 minutos do primeiro tempo; Alexandre Pato, aos 18 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Ramires (Brasil); Tymoshuk, Kusher (Ucrânia)
Árbitro: Martin Atkinson (Inglaterra). Auxiliares: Simon Beck (Inglaterra) e Steve Child (Inglaterr
Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados