Cabense perde a cabeça e o jogo

11-03-2011 18:22

Num jogo recheado de emoção do início ao fim, a Cabense enfrentou o América e perde o jogo após a expulsão de dois jogadores em menos de trinta minutos de jogo.

Marcado pela polêmica e pelo tom dramático de confronto em que duas equipes lutam para se salvarem da degola, o jogo teve a equipe do América tomando a iniciativa e fazendo muita pressão, assumindo o papel de dono da casa e tirando vantagem da situação. Não demorou muito e o Alviverde inaugurou o marcador.
 
O América tentou em várias situações a jogada de cabeceio e explorou bem essa fraqueza da zaga da Cabense, que em alguns momento falhou a ponto de permitir lances mais perigosos.
 

Mas o primeiro tempo seria ainda muito longo e traria muitas polêmicas. Antes dos 30 minutos a Cabense foi punida duas vezes com expulsões. Na primeira o meia alvi-azulino recebeu um segundo cartão amarelo após cometer falta infantil ainda no meio campo. Na segunda o juiz não titubeou para aplicar cartão vermelho por indisciplina.

 

Antes das duas expulsões a Cabense conseguiu empatar com Joécio, zagueiro artilheiro, que aproveitou o rebote de Ibson após o chute forte de Flávio Caça-Rato.

 

O primeiro tempo finalizou com muita discussão e um clima tenso da diretoria da Cabense que protestava contra as duas expulsões emplacadas pelo árbitro.

 

No segundo tempo o América aproveitou a situação e logo após o reinício do jogo Flávio Barros colocou novamente o placar a favor dos Esmeraldinos, e novamente um gol de cabeça.

Porém, mesmo jogando contra muitas adversidades a equipe da Cabense foi em busca do empate e criou boas oportunidades e até se mostrou mais objetiva em determinado momento do jogo. Aos 15 minutos a Cabense teve sua oportunidade mais real de gol, mas Guego desperdiçou um pênalti que poderia conduzir a história da partida para outro final.

 

Daí para o fim, foram muitos momentos desperdiçados tanto pela Cabense quanto pelo América. Num lance curioso, o América teve uma falta a seu favor assinalada pelo assistente como dentro da área, mas que foi marcada pelo árbitro como fora da área. Lance duvidoso que se transformou em mais um ingrediente na sopa de polêmica deste jogo.

 
Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados