América vence e respira

11-03-2011 18:11

Enfrentando um concorrente direto, o América vence e ganha moral para se livrar do rebaixamento.

 
Num jogo marcado pela polêmica e por um tom de dramaticidade América e Cabense, que lutam para se salvarem da degola, proporcionaram um jogo cheio de emoção.
 
Logo no início do jogo o América tomou a iniciativa e fez pressão, assumindo o papel de dono da casa e tirando vantagem da situação. Assim, não demorou muito e inaugurou o marcador através de Philco que ainda teve mais duas oportunidades de ampliar o marcador em jogadas aéreas, explorando muito bem o fundamento implantado pelo Técnico Paulo Jr, profundo conhecedor da equipe adversária.
 
Mas o primeiro tempo seria ainda muito longo e traria muitas polêmicas. Antes dos 30 minutos a Cabense foi punida duas vezes com expulsões. Na primeira o meia alvi-azulino recebeu um segundo cartão amarelo após cometer falta infantil ainda no meio campo. Na segunda o juiz não titubeou para aplicar cartão vermelho por indisciplina.
 
Antes das duas expulsões a Cabense conseguiu empatar com o zagueiro Joécio, que aproveitou o rebote de Ibson após o chute forte de Flávio Caça-Rato.
 
O primeiro tempo finalizou com muita discussão e um clima tenso da diretoria da Cabense que protestava contra as duas expulsões emplacadas pelo árbitro.
 

No segundo tempo o América aproveitou a situação e logo após o reinício do jogo Flávio Barros colocou novamente o placar a favor dos Esmeraldinos, e novamente um gol de cabeça.

 

A partir de então o América passou a administrar a vantagem numérica e no marcador: tocou a bola e criou novas situações, perdendo várias oportunidades de ampliar o placar e colocar uma vantagem mais confortável no jogo.

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados