Tricolor permite virada do América

29-03-2011 20:22

O Tricolor ensaiou uma reação no início da partida, mas cedeu a vitória para o time visitante.

Com três desfalques no setor defensivo, o Vitória até marcou primeiro, mas permitiu a virada do América por 3x1, em partida válida pela 19ª rodada do Estadual, na tarde deste domingo (27) no Carneirão.

O resultado levou o Tricolor das Tabocas a ocupar a 11ª posição no Pernambucano, à frente apenas do América.

Mesmo sem poder contar com os volantes Da Silva e Aguimeron e o zagueiro Marcelo, o estreante técnico Rinaldo Lima viu seu time entrar em campo aceso, buscando o gol adversário para se livrar da incomoda possibilidade de cair na zona de perigo.

A postura ofensiva do Tricolor foi traduzida logo em gol. Aos 5 minutos de partida o atacante Aleandro abriu o marcador, aproveitando rebote da zaga do América, após cobrança de escanteio pelo lado direito de ataque. Aleandro acerta o canto esquerdo do goleiro Ibson abrindo o marcador no Carneirão.

Tudo levava a crer, pela disposição tática do time, que a equipe consagraria a estréia do técnico tricolor. Mas aos 45 minutos do primeiro tempo, numa bobeira da zaga do Vitória, o lateral esquerdo Branquinho que entrara substituindo Edmilson, foi na linha de fundo em velocidade e cruzou para Silvano empatar a partida. A inacreditável cena do gol no final do primeiro tempo se repetia diante dos mais de mil e quinhentos torcedores que compareceram ao Carneirão.

A virada do América aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. Numa falha do sistema defensivo do Vitória, França aproveitou a indecisão do goleiro Eduardo e do experiente zagueiro Cleyton para marcar o segundo do time visitante. Aos 33 da etapa complementar, Branquinho em tarde inspirada, sacramentou a vitória do América, fazendo 3x1.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo pela 20ª rodada do Estadual. O Tricolor viaja até o Sertão Pernambucano para encarar o Araripina.
 

Voltar

Procurar no site

F7000 © 2014 @f7000site Todos os direitos reservados