SANTA JOGA MAL E SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NO ESTADUAL 2012
18-01-2012 21:57
O Santa Cruz foi derrotado na noite desta quarta-feira pelo Salgueiro por 2 x 0, jogando fora de casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2012.
Com o resultado, o Tricolor seguiu somando apenas 3 pontos na tabela de classificação e na próxima rodada enfrenta o Serra Talhada, também longe do Arruda.
O JOGO - Sem poder contar com o lateral Dutra, o treinador Zé Teodoro escalou o meia Renatinho na ala esquerda e, por isso, acabou optando por jogar com três volantes no meio de campo, escalando Éverton Sena ao lado de Memo e Chicão.
A formação com três homens de marcação no meio não surtiu o efeito desejado pelo comandante coral e o Santa foi pressionado em seu campo de defesa desde os primeiros minutos de jogo.
Recuado, o Mais Querido criou poucas chances de gol e aos 34 minutos de jogo ficou atrás no marcador. Peri cobrou falta da esquerda e Fabrício Ceará mandou de cabeça para a rede. 1 x 0
Na segunda etapa Zé Teodoro resolveu escalar o meia Natan na vaga de Éverton Sena e pediu para seu time tocar mais a bola, mas o Santa não teve nem tempo de reagir e aos 3 minutos o Carcará aumentou a vantagem. Elvis cobrou falta com maestria e deixou Tiago Cardoso sem ação. 2 x 0
No decorrer do jogo, com Jefferson Maranhão na vaga de Eduardo Arroz, o Mais Querido chegou a tentar uma reação e aos 18 minutos Chicão perdeu grande chance de marcar, mas a noite não era tricolor.
Aos 27 minutos Leandro Souza fez falta em Fabrício Ceará e acabou expulso de campo, dificultando ainda mais a vida do time de Zé Teodoro.
Com a vantagem no placar e numérica em campo, o Salgueiro apenas administrou o resultado até o fim do confronto.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Tags:
———
Voltar